Mercado da Bola

Oito jogadores estão fora dos planos do Fluminense para 2018

Tricolor tenta reduzir a folha salarial para cumprir suas responsabilidades na temporada.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
O goleiro Diego Cavalieri deve deixar o Fluminense nos próximos dias.
O goleiro Diego Cavalieri deve deixar o Fluminense nos próximos dias. (Nelson Perez / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense iniciou, nesta quinta-feira (28), negociação para a saída de oito jogadores do elenco profissional. São eles: Arthur, Diego Cavalieri, Henrique, Higor Leite, Maranhão, Marquinho, Robert e Wellington Silva (lateral). O clube agradece aos atletas pela dedicação e o empenho enquanto vestiram a camisa tricolor e os deseja sorte na sequência de suas carreiras.

Esse movimento visa reduzir a folha salarial de modo a que ela se adeque ao orçamento do clube e para cumprir com suas responsabilidades em 2018.

“O Fluminense está trabalhando para ter um grupo de jogadores que permita formar uma equipe competitiva em 2018, e que caiba no seu orçamento, dentro da atual conjuntura. Não queremos repetir os erros das contratações de 2015 e 2016. É uma mudança pontual que visa reduzir a folha salarial”, explicou Marcus Vinícius Freire, diretor executivo geral do clube.

Os demais jogadores se reapresentam no próximo dia 3 de janeiro no CT da Barra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.