Liga Nordeste de Futsal

Balsas perde na prorrogação e é vice da Liga Nordeste

Time maranhense saiu na frente, mas sofreu virada no tempo extra.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte27/11/2016 às 17h44

MACEIÓ – O sonho da equipe do Balsas Futsal/Grupo Mateus de conquistar o título da Liga Nordeste de Futsal Adulto chegou ao fim neste domingo (27). O time maranhense chegou até perto de concretizar o objetivo, mas parou na final do torneio realizado no Ginásio Presidente Fernando Collor, em Maceió (AL). Em uma decisão eletrizante, o Balsas Futsal/Grupo Mateus foi derrotado pelo Pague Menos (CE) na prorrogação após empate por 2 a 2 no tempo normal.

O time maranhense chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate aos cearenses. Com a igualdade por 2 a 2 no tempo normal, a disputa foi para o tempo extra. Na prorrogação, o time cearense foi superior e conseguiu passar à frente no marcador para vencer o duelo por 6 a 2.

Com o resultado negativo, o Balsas Futsal/Grupo Mateus terminou a Liga Nordeste com o vice-campeonato. “Fizemos uma grande partida. Tivemos chances para vencer no tempo normal e chegamos a estar em vantagem no placar. Infelizmente, sofremos o empate e, na prorrogação, nosso time sentiu o cansaço. Agradeço o empenho de todo o grupo e dos nossos patrocinadores, que nos ajudaram a chegar até aqui e fazer essa campanha histórica”, destacou o técnico da equipe maranhense, Hallysson Dias.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.