Copa São Paulo

Babaçu leva gol nos acréscimos e perde na estreia da Copinha

Time maranhense foi derrotado pelo Linense por 1 a 0 neste sábado.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte03/01/2015 às 16h15

LINS – A equipe do Babaçu/São Mateus estreou na tarde deste sábado (3) na Copa São Paulo de Futebol Júnior e, por muito pouco, não saiu de campo com seu primeiro ponto no torneio nacional. Pior: o time maranhense sofreu um gol aos 46 minutos do segundo tempo e acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Linense, em jogo válido pelo Grupo D. A partida foi realizada no Estádio Gilbertão, na cidade de Lins.

Com o resultado, o Linense assumiu a liderança da chave com 3 pontos ganhos e começou bem em busca de chegar à segunda fase da competição. O tropeço na estreia atrapalha, mas não elimina as chances do Babaçu/São Mateus de avançar.

Para chegar à segunda fase, o Babaçu/São Mateus precisará vencer o Santos e a Penapolense nas próximas rodadas. O time maranhense volta a campo na próxima terça-feira (6), quando enfrentará o Santos, jogo marcado para as 21h (horário de Brasília).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.