Copa São Paulo

Times maranhenses estreiam sábado na Copa São Paulo

Sampaio e Babaçu/São Mateus representam o Maranhão na competição nacional.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte29/12/2014 às 10h33

SÃO LUÍS – Os representantes maranhenses na 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior estreiam sábado (3 de janeiro) no torneio nacional. Neste ano, o Maranhão será representado pelo Sampaio Corrêa e Babaçu/São Mateus.

Os times maranhenses não terão vida fácil na competição. No Grupo D, com sede na cidade de Lins, o Babaçu/São Mateus estreia contra o Linense, equipe dona da casa. A partida começa às 14h (horário de Brasília) Estádio Gilberto Siqueira Lopes. A chave também conta com o Santos e a Penapolense.

Já o Sampaio Corrêa está no Grupo Q, com sede em Osasco. O time tricolor inicia sua caminhada na Copa São Paulo diante do Flamengo (RJ), em jogo marcado para as 21h (horário de Brasília) no Estádio José Liberatti. As equipes do Osasco e do Vilhena também estão no grupo do Sampaio.

Confira os jogos dos times maranhenses na Copinha:

Grupo D (Lins – Estádio Gilberto Siqueira Lopes)

(3/1) 14h – Linense x Babaçu/São Mateus

(6/1) 21h – Babaçu/São Mateus x Santos

(9/1) 14h – Penapolense x Babaçu/São Mateus

Grupo Q (Osasco – Estádio José Liberatti)

(3/1) 21h – Flamengo x Sampaio Corrêa

(6/1) 17h – Osasco x Sampaio Corrêa

(9/1) 19h – Sampaio Corrêa x Vilhena

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.