Copa São Paulo de Futebol Jr

Copa SP: Divulgados os adversários dos times maranhenses

O JV Lideral, de Imperatriz, e Sabiá, de Caixias serão os representantes do Estado.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO PAULO - Foram divulgados nesta terça feira (17) dos adversários dos times maranhenses na Copa São Paulo de Futebol Junior. O anuncio foi feito pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Na edição 2014 da copinha, o Maranhão contará com dois representantes e terão como missão quase impossível, trazer o primeiro título maranhense na competição. O JV Lideral, de Imperatriz, e Sabiá, de Caixias serão os representantes do Estado.

A equipe caxiense ficou no Grupo C, terá pela frente o Fluminense (RJ), o América (SP) e oConfiança (SE). Os jogos serão realizados na cidade de São José do Rio Preto o estádio será o Benedito Teixeira. A estreia do Sábia está prevista para ocorrer no dia quatro de janeiro às 19, horário de Brasília, diante do América (SP).

Já o JV Lideral está no Grupo T, ao lado de União Suzano (SP), Audax (SP) e Vasco da Gama (RJ). Os jogos do grupo serão realizados na cidade de Suzano e a estreia do time imperatrizense será no dia três de janeiro, às 17h, horário de Brasília, contra o Suzano.

A quadragésima quinta da "copinha", a maior competição de futebol júnior do Brasil, será disputada entre os dias 3 e 25 janeiro de 2014. Nessa edição, a competição contará com 104 clubes divididos em 26 chaves 26 cidades-sede.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.