No octógono

Lutador maranhense se prepara para enfrentar russo no UFC

Combate está marcado para o próximo dia 16 com acompanhamento do Imirante Esporte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 31/03/2022 às 16h28
Caio (a esq.) ao lado do russo Gadzhi Omargadzhiev
Caio (a esq.) ao lado do russo Gadzhi Omargadzhiev (Divulgação UFC)

SÃO PAULO – O lutador maranhense Caio Borralho se prepara para enfrentar no dia 16 de abril o russo Gadzhi Omargadzhiev no maior octógono do mundo, o UFC. A luta acontecerá em Las Vegas (EUA) e Borralho deverá embarcar para a cidade do combate no dia 9, uma semana antes da disputa.

No card, Omargadzhiev tem 13 vitórias no total e tem um estilo técnico e de força, como normalmente se caracteriza a preparação de seu país para lutadores. Sobre a expectativa da luta, Borralho – ao Imirante Esporte – disse que será o resultado de todo um esforço de carreira. “Me preparei para esta luta e estou muito confiante. O Maranhão sem dúvida estará muito bem representado”, afirmou.

Nas redes sociais, Caio Borralho – ao anunciar a luta, destacou o tempo de treinamento antes de chegar ao estágio na carreira. “Dia 16 de abril estarei representando nosso BRASIL no maior octógono do mundo! Conto com a torcida, oração e energia de todos vocês que curtem meu trabalho! Foram 8 anos de treinamento árduo até chegar a esse ponto, e me sinto mais que pronto pra esse desafio. Como sempre, prometo dar o meu melhor e mostrar a força do meu MARANHÃO pro mundo inteiro!”, escreveu em sua conta no Instagram.

Natural de São Luís, Caio Borralho foi selecionado para o UFC após impressionar o empresário Dana White. Antes da luta contra o russo, a organização chegou a marcar luta contra o norte-americano Dustin Stoltzfus. 

No entanto, a luta foi cancelada e, com isso, o maranhense ganhou mais tempo para se preparar. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.