Copinha

Palmeiras e Internacional se enfrentam em Diadema

A partida está marcada para o Estádio Distrital do Inamar.

Gazetapress

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h36
Palmeiras segue invicto na Copa São Paulo
Palmeiras segue invicto na Copa São Paulo (Fábio Menotti / Palmeiras )

Diadema (SP) - O Palmeiras enfrenta o Internacional, na segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida está marcada para o Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, às 11h00 (de Brasília).

O Verdão está invicto na Copinha e atua na cidade próxima à capital paulista desde a fase de grupos. No total, o time comandado por Paulo Victor Gomes soma quatro vitórias e um empate – o último triunfo, por 3 a 0, sobre o Atlético-GO, ocorreu no sábado.

O técnico PV poderá contar com a equipe principal, algo raro e que não havia acontecido até então, mediante aos casos de covid-19 no elenco. A joia Endrick, de 15 anos, se recuperou do novo coronavírus, já atuou na terceira fase e deve estar disponível para o confronto diante do Colorado, que eliminou a Portuguesa.

Caso ganhe do Inter, o Palmeiras enfrentará nas quartas de final o vencedor do jogo entre Canaã e Oeste, marcado para às 17h30 na Arena Barueri. O time baiano superou o Juventus-SP pelo placar mínimo, enquanto o clube paulista despachou o Flamengo por 2 a 0 na fase anterior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.