Campeões

Maranhenses vencem campeonato de Free Fire em Brasília

Evento foi realizado na última quarta-feira (28), de forma presencial.

Imirante, com informações do GE MA.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Disputa final contou com 45 horas de live por meio do Twich.
Disputa final contou com 45 horas de live por meio do Twich. (Foto: Divulgação )

BRASIL – Equipe maranhense Uniceuma Slz foi a grande campeã do campeonato dos Jogos Universitários Brasileiros de e-Sports (JUBs e-Sorts ), da modalidade Free Fire, e representará o Brasil no Peru. O evento foi realizado na última quarta-feira (28), de forma presencial, em Brasília

Leia também:

Alok anuncia time de Free Fire formado somente por maranhenses

Imicast: Free Fire é bom mesmo ou é só "modinha"?

A disputa final, que contou com 45 horas de live por meio do Twich, e durou dois dias (27 e 28) com jogos de diversas modalidades como: League of Legends, FIFA21, Clash Royale, Free Fire, Poker e CS Go.

O Uniceuma Slz teve vitória sobre o UEPB Gaming, do estado da Paraíba. A equipe maranhense era composta por Kelma Kamila, Rodrigo Eduardo, Wanderson Lucas Paiva, Vinícios Costa Lopes e Miguel Fillipo.

O campeonato foi realizado entre os dias 1º e 28 de abril, e teve participação de 1.058 universitários de de 136 universidades de todo o Brasil. Seguindo todos os protocolos sanitários, as semifinais e as finais foram realizadas presencialmente.

Com o título, o Uniceuma Slz irá representar o Brasil nos jogos Pan-americanos, na modalidade Free Fire, que será realizado em Lima no Peru, com data a ser marcada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.