Copa do Mundo 2014

Em vídeo, jogadores da seleção elegem o pior jogador do "campeonato"

David Luiz inicia o vídeo questionando "quem foi o pior do campeonato".

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

TERESÓPOLIS - Em vídeo publicado nas redes sociais, os jogadores da Seleção Brasileira, Jô, Wiliam, Fred, Thiago Silva, Fred, Fernandinho, Júlio César, Paulinho, Oscar, Neymar e Marcelo, elegeram o pior jogador do “Campeonato”.

O vídeo tem início com David Luiz questionando “quem foi o pior do campeonato”. Um a um, os jogadores gritam o nome do atacante Hulk, que não parece nas imagens. Em seguida, David Luiz volta a questionar, “de quem”? E todos gritam o nome de Hulk, repetidamente, aos risos.

Veja o vídeo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.