Campeonato Maranhense

Samurai brilha e Sampaio Corrêa vence o Cordino em Barra do Corda

O próximo desafio é contra o Confiança, neste sábado (26), pela segunda rodada do Nordestão.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC23/01/2019 às 19h56
Samurai brilha e Sampaio Corrêa vence o Cordino em Barra do CordaMaxuell Samurai marcou os dois gols da vitória Tricolor. (Foto: Lucas Almeida / Divulgação)

BARRA DO CORDA - Dois jogos e duas vitórias. A equipe do Sampaio Corrêa foi até a cidade de Barra do Corda e cravou 100% de aproveitamento no Estadual ao vencer o Cordino por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (23), no Estádio Leandrão.

A Bolívia Querida construiu o resultado com dois gols de Maxuel Samurai, ainda no primeiro tempo. Com o forte calor como adversário extra, o time Tricolor apenas administrou o resultado na etapa final para garantir os três pontos.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa já será neste sábado (26), pela Copa do Nordeste contra o Confiança. O confronto está agendado para o Estádio Castelão, às 16h00.

Ficha Tricolor

Rodrigo Santos, Yann, Wanderson, Douglas e Rômulo; Dedé©, Patrick Mota, Talisson e Eloir (Edgar); Christian (Salatiel) e Maxuell Samurai (Ulisses).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.