Futebol

Cefama perde para a Esmac em estreia na Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-16

Equipe maranhense está disputando competição nacional em Eldorado do Sul-RS.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 03/04/2024 às 20h16
Lance da partida entre Cefama e Esmac, pela Liga de Desenvolvimento Sub-16.
Lance da partida entre Cefama e Esmac, pela Liga de Desenvolvimento Sub-16. (Raul Pereira / Staff Images / CBF)

ELDORADO DO SUL - O Cefama fez a sua estreia na fase de grupos da Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-16 na manhã de terça-feira (2), diante da Esmac-PA, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul-RS. A equipe maranhense lutou bastante em busca da vitória, mas não conseguiu aproveitar as suas chances e perdeu para o time paraense por 1 a 0. O gol da Esmac foi marcado por Ana Luiza, aos 11 minutos do primeiro tempo.

Com a derrota em sua estreia na Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-16, o Cefama ocupa a terceira colocação do Grupo A, sem pontos conquistados. Já a Esmac, com três pontos e um gol de saldo, está na vice-liderança da chave, atrás apenas do Corinthians, que venceu o São Paulo por 2 a 0 na rodada de abertura da competição nacional.

O Cefama já volta a jogar pela Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-16 na manhã desta quinta-feira (4), às 10h, diante do Corinthians, no CT Hélio Dourado. Pela mesma rodada, a Esmac enfrentará o São Paulo em busca da vaga antecipada para as semifinais da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.