Série D

Cordino entrega laudos do Leandrão e terá torcida em estreia na Série D

A Onça regularizou a situação do estádio de Barra do Corda nesta terça-feira (16).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/05/2017 às 21h17

BARRA DO CORDA - Em ofício divulgado na noite desta terça-feira (16), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a entrega dos laudos técnicos do Estádio Leandrão, em Barra do Corda, e anunciou que o Cordino poderá receber torcedores em seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Santos (AP). O documento foi assinado pelo Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

Na última sexta-feira (12), a CBF informou o Cordino que os laudos do Estádio Leandrão não estavam atualizados, e deu quatro dias de prazo para a entrega da documentação. Se a Onça de Barra do Corda não conseguisse a liberação do Leandrão, a estreia na Série D seria com portões fechados.

Com o aval da CBF, Cordino e Santos (AP) se enfrentam neste domingo (21), às 15h, no Estádio Leandrão. Além da equipe amapaense, a Onça enfrentará Altos e Tocantins em sua primeira participação na Quarta Divisão. Apenas os dos times de melhor campanha no grupo garantem classificação para a segunda fase.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.