Campeonato Maranhense

Luis Miguel será o treinador do Cordino no Estadual

No último Campeonato Maranhense, o português comandou o São José.
Gustavo Arruda / Imirante04/12/2015 às 20h20

BARRA DO CORDA – Sonhando em ser uma das surpresas do Campeonato Maranhense de 2016, o Cordino não perdeu tempo e já anunciou quem será o seu treinador na próxima temporada. O português Luis Miguel, que treinou a Onça de Barra do Corda em 2013 e estava no Tiradentes (CE), será o responsável pelo comando e pela montagem da equipe.

Em sua primeira passagem pelo Cordino, Luis Miguel levou a equipe às semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense, quando foi eliminado pelo Sampaio Corrêa. Na última edição do Estadual, o português foi um dos responsáveis pela excelente campanha do São José de Ribamar, que caiu nas semifinais, diante do campeão Imperatriz.

Luis Miguel chega ao Cordino com a missão de reerguer uma equipe que não fez boa campanha no Campeonato Maranhense de 2015: com apenas uma vitória e seis pontos conquistados em oito compromissos, o time de Barra do Corda encerrou a competição na sétima colocação, perto da zona de rebaixamento. O primeiro jogo do Cordino no Estadual será no dia 24 de janeiro, contra o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.