Campeonato Maranhense

Arilson Costa pede para deixar o Cordino após primeira vitória no Estadual

Treinador alegou "motivos particulares" para entregar o cargo; Danilo Brito é o favorito a assumir a Onça.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Arilson Costa não é mais o técnico do Cordino.
Arilson Costa não é mais o técnico do Cordino. (Reprodução)

BARRA DO CORDA - O Cordino comunicou, na manhã desta quarta-feira (6), por meio de seus perfis nas redes sociais, que o técnico Arilson Costa solicitou o desligamento da equipe, alegando motivos particulares. "Queremos agradecer pelos serviços prestados e desejar sucesso nos próximos desafios", diz a nota divulgada pela assessoria de imprensa da Onça de Barra do Corda.

Arilson Costa assumiu o Cordino no dia 15 de fevereiro, substituindo Mastrillo Veiga, que não resistiu a uma série de sete tropeços consecutivos no Campeonato Maranhense. Sob o comando de Arilson, a Onça de Barra do Corda conquistou a sua primeira vitória no Estadual, diante do Imperatriz, mas sofreu derrotas para Sampaio Corrêa e Chapadinha.

De acordo com a nota divulgada pelo Cordino, o terceiro treinador da equipe na temporada de 2024 será anunciado nas próximas horas. Danilo Brito, que recentemente foi demitido do Pinheiro, é o favorito a assumir a Onça de Barra do Corda na reta final do Campeonato Maranhense.

O Cordino volta a campo pelo Campeonato Maranhense na tarde deste domingo (10), às 16h, diante do Maranhão Atlético, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O MAC é o líder isolado do Estadual, com 25 pontos, enquanto a Onça tem apenas seis pontos e está na lanterna da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.