Série D

Marlon Cutrim elogia ataque do Cordino e mantém fé em classificação

Onça de Barra do Corda está a três pontos do G4 do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Marlon Cutrim, técnico do Cordino.
Marlon Cutrim, técnico do Cordino. (Reprodução)

BARRA DO CORDA - Marlon Cutrim, técnico do Cordino, concedeu entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense-PI no último sábado (1º), no Estádio Leandrão, em partida válida pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O treinador elogiou a eficiência ofensiva da Onça de Barra do Corda e disse que ainda acredita na classificação para a segunda fase da Quarta Divisão.

"A gente vinha jogando bem, criava as oportunidades, mas não conseguia ser feliz nas conclusões. Agora foi diferente. Criamos desde o início, tivemos as oportunidades e fomos felizes com os dois gols do Ulisses, que estava merecendo esse momento, pois vinha batalhando e se esforçando. O Cordino conseguiu fazer o que a gente vem trabalhando. Agora é pensar nas três partidas que faltam, não há nada definido, vamos continuar acreditando. Temos três finais pela frente para buscar essa classificação, é difícil, mas não é impossível", afirmou Marlon.

Além de encerrar um jejum de sete partidas sem vitórias na Série D, o Cordino subiu para a sexta posição do Grupo 2 da Quarta Divisão, com 10 pontos, três a menos que o quarto colocado Tocantinópolis. A Onça de Barra do Corda ainda tem três jogos para buscar a classificação.

O Cordino volta a campo pela Série D na tarde deste sábado (8), às 16h, diante do Maranhão Atlético, no Estádio Castelão. O duelo entre o MAC e a Onça de Barra do Corda terá cobertura completa do Imirante Esporte, além da transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.