BARRA DO CORDA - Maior ídolo da história do Cordino, o atacante Ulisses mostrou poder de decisão ao marcar os dois gols de sua equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense-PI no último sábado (1º), no Estádio Leandrão, pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O camisa 10 exaltou a postura da Onça diante do Vaqueiro e ressaltou que o time de Barra do Corda vai lutar até o fim por uma vaga no mata-mata da Quarta Divisão.
"A gente estava precisando dessa vitória dentro de casa. Foi um jogo de superação, todos que entraram em campo se saíram bem, fizemos o dever de casa e mantivemos as esperanças de classificação. Agora é pensar no desafio contra o MAC, é difícil, mas temos esperanças, o nosso grupo é bom e tenho certeza que Deus tem algo guardado para nós lá na frente", destacou Ulisses.
Diante do Fluminense-PI, além de encerrar um incômodo jejum de sete jogos sem vitórias na Série D, o Cordino se recuperou na luta pelo G4 do Grupo 2. O triunfo diante da equipe piauiense fez a Onça sair da lanterna da chave e assumir a sexta colocação, com 10 pontos, três a menos que o quarto colocado Tocantinópolis.
De confiança renovada, o Cordino volta a campo pela Série D na tarde deste sábado (8), às 16h, diante do Maranhão Atlético, no Estádio Castelão. O duelo entre o MAC e a Onça terá cobertura completa do Imirante Esporte, além da transmissão da rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Ídolo do Cordino, Ulisses nega aposentadoria do futebol: "Foi só homenagem"
- Maior ídolo da história do Cordino, Ulisses anuncia aposentadoria e recebe homenagem
- Danilo Brito anuncia saída do Cordino após duas partidas no Estadual
- Cordino anuncia as contratações do zagueiro Mimica e do meia Paulo Victor
- Danilo Brito inicia trabalho no Cordino e diz estar confiante em reviravolta no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.