Série D

Dida Tucuruí retorna ao Cordino para a sequência da Série D

Goleiro de 35 anos defenderá a Onça pela terceira vez na carreira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Dida Tucuruí, goleiro do Cordino.
Dida Tucuruí, goleiro do Cordino. (Divulgação / Cordino EC)

BARRA DO CORDA - Em meio aos preparativos para o jogo contra o Parnahyba, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, o Cordino anunciou, nesta quinta-feira (22), o retorno do goleiro Dida Tucuruí para a sequência da competição nacional. Dida, de 35 anos, chega para disputar posição com Henrique e substituir Rômulo Rios, que não faz mais parte do elenco da Onça de Barra do Corda.

Dida Tucuruí vai defender o Cordino pela terceira vez na carreira. Depois de ser um dos destaques da Onça na campanha do vice-campeonato maranhense em 2022, o goleiro voltou ao clube em 2023, após passagem pelo Trem-AP, mas foi dispensado com apenas oito jogos disputados, assim que a participação da equipe no Estadual foi encerrada.

Com a chegada de Dida Tucuruí, o Cordino tenta superar o seu pior momento na Série D. Sem vencer há seis rodadas, a Onça de Barra do Corda ocupa a última posição do Grupo 2, com apenas seis pontos, e precisa de uma rápida reação para continuar com chances de classificação para a segunda fase da Quarta Divisão.

O Cordino enfrenta o Parnahyba na próxima quarta-feira (28), a partir das 18h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.