Série D

Marlon Cutrim volta a cobrar eficiência do ataque do Cordino após derrota

A Onça de Barra do Corda perdeu para o Tocantinópolis e se distanciou do G4 do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Marlon Cutrim, técnico do Cordino.
Marlon Cutrim, técnico do Cordino. (Reprodução)

BARRA DO CORDA - Marlon Cutrim, técnico do Cordino, concedeu entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Tocantinópolis na noite de quarta-feira (14), no Estádio Leandrão, pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O treinador voltou a lamentar as oportunidades desperdiçadas pelo ataque da Onça e projetou a sequência da Quarta Divisão.

"Infelizmente, mais uma vez, tivemos essa questão dos gols perdidos. Sempre falo que prefiro jogar mal e ganhar do que sofrer essas derrotas. Estamos jogando bem, dominando o jogo, só no primeiro tempo tivemos 11 chances claras de gol e não conseguimos converter. Mesmo dominando, estamos perdendo os jogos. Agora é trabalhar, fazer ajustes e seguir em frente na competição, buscando os resultados e acreditando na classificação, mas temos de ser felizes nas conclusões", declarou Marlon.

Com a derrota em casa para o Tocantinópolis, o Cordino chegou a cinco jogos sem vencer na Série D e se distanciou do G4 do Grupo 2: em sétimo lugar na chave, a Onça tem seis pontos, quatro a menos que o quarto colocado Maranhão Atlético.

Sem tempo para lamentar, o Cordino volta a campo pela Série D na tarde deste domingo (18), a partir das 15h, para enfrentar o Atlético Cearense, em partida marcada para o Estádio Domingão, em Horizonte, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.