Série D

Cordino busca vitória em casa para não se desgarrar do G-4 do Grupo 2

Cordino vem de dois jogos sem vitória e encara o Atlético-CE, nesta quarta-feira (7), no estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Jogadores do Cordino em momento de descontração após treino
Jogadores do Cordino em momento de descontração após treino (Reprodução / Instagram Cordino)

BARRA DO CORDA – Pressionado depois deixar o G-4 do Grupo 2 da Série D, vindo de uma derrota por 3 a 0, o Cordino recebe o Atlético-CE, nesta quarta-feira (7), no estádio Leandrão, em Barra do Corda, às 19h, pela 6ª rodada da chave.

Com cinco pontos, na 6º posição, e três do G-4 do Grupo 2, o Cordino precisa usar o fator casa para tentar se reaproximar do pelotão dos líderes da chave. Depois de vencer o clássico sobre o Maranhão, a equipe de Barra do Corda engatou dois jogos sem vitórias. Empatou sem gols, fora de casa, com o Fluminense-PI, e perdeu, por 3 a 0, para o Parnahyba-PI.

Agora, nesse retorno em casa, a equipe do técnico Marlon Cutrim espera se recuperar para não se desgarrar do G-4. Nesta terça-feira (6), Marlon comandou a última atividade antes desse confronto com o Atlético-CE e não deve fazer nenhuma modificação na equipe que vem escalando.

O comandante não confrmou a equipe, mas, caso faça alguma mudança, deve promover a entrada do veterano artilheiro Ulisses.

Assim, a provável equipe do Cordino para enfrentar o Atlético Cearense deve ter: Henrique; Michel, Mimica, Keven e Jonatan; Vitor Carré, Leandro (Ulisses), Jocivan e Paulo Victor; Debu e Allyson.

Cordino e Atlético Cearense se enfrentam na noite desta quarta-feira (7), a partir das 19h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com cinco pontos, a Onça está na sexta posição do Grupo 2 da Série D.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.