Série D

Cordino ajusta tática antes de viagem para enfrentar o Fluminense-PI

Onça de Barra do Corda encara o Vaqueiro neste domingo (28), em Pedro II.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Cordino no Estádio Leandrão.
Treino do Cordino no Estádio Leandrão. (Divulgação / Cordino EC)

BARRA DO CORDA - O Cordino realizou, nesta quinta-feira (25), no Estádio Leandrão, a última atividade tática antes da partida contra o Fluminense-PI, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Antes de viajar para a cidade de Pedro II, palco do jogo diante do Vaqueiro, o elenco da Onça de Barra do Corda ainda fará um treino recreativo nesta sexta-feira (26).

Mantido no time titular do Cordino, o zagueiro Keven falou da expectativa da equipe de Barra do Corda para enfrentar o Fluminense-PI e ressaltou que não vai faltar dedicação dos atletas da Onça em busca da primeira vitória fora de casa nesta edição da Série D.

"Graças a Deus, fizemos um grande jogo contra o Maranhão e conseguimos três pontos muito importantes nessa Série D. Trabalhamos bem durante toda a semana e estamos focados em conquistar uma vitória contra o Fluminense", afirmou o defensor.

Fluminense-PI e Cordino se enfrentam na tarde deste domingo (28), às 15h30, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. A Onça de Barra do Corda está na quarta colocação do Grupo 2 da Série D, com quatro pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.