Série D

Cordino vence MAC em duelo "caseiro" da Série D

A próxima partida do MAC – atual campeão do Estado – será em casa contra o Parnahyba (PI).

Thiago Bastos / Imirante Esporte

MAC e Cordino já haviam se enfrentado na atual temporada.
MAC e Cordino já haviam se enfrentado na atual temporada. (Hiago Ferreira)

BARRA DO CORDA – Cordino e MAC se enfrentaram na tarde e início da noite deste sábado (20) pela terceira rodada do Brasileiro Série D no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O time do interior venceu o atual campeão maranhense por 2 a 1.

Com o resultado, MAC e Cordino seguem na briga por classificação para a próxima fase do Brasileiro, porém em situações distintas.

A próxima partida do MAC – atual campeão do Estado – será em casa contra o Parnahyba (PI), no próximo sábado, dia 27, às 16h no Estádio Nhozinho Santos.

Já o Cordino, após uma sequência de duas partidas consecutivas em casa no Leandrão, enfrentará no domingo às 15h30 na Arena do Guerreiro, na cidade de Teresina (PI), o Fluminense (PI).

MAC e Cordino já haviam se enfrentado na atual temporada. Foi pela fase de classificação do Campeonato Maranhense, e o “Quadricolor” levou a melhor por 1 a 0, com gol de Rafael.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.