BARRA DO CORDA - De olho na disputa do Campeonato Brasileiro Série D, que começa em maio, o Cordino começou os trabalhos de intertemporada no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. A Onça luta para fazer uma grande campanha na competição nacional após quedas precoces no Campeonato Maranhense, na Copa do Brasil e na Pré-Copa do Nordeste durante os primeiros meses do ano.
Garantido na Série D por ter sido vice-campeão maranhense em 2022, o Cordino ainda não divulgou mais detalhes sobre o elenco que vai disputar a Quarta Divisão. A Onça de Barra do Corda, entretanto, já confirmou a permanência de dois nomes históricos do clube: o meia-atacante Ulisses e o técnico Marlon Cutrim.
A estreia do Cordino na Série D está marcada para o primeiro final de semana de maio, diante do Caucaia, fora de casa. Data, horário e local do confronto ainda serão confirmados pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Cordino está no Grupo 2 da Série D, que conta com Maranhão Atlético, Fluminense-PI, Parnahyba, Tocantinópolis, Ferroviário, Atlético Cearense e Caucaia. As oito equipes se enfrentam em turno e returno, totalizando 14 rodadas, e as quatro equipes de melhor campanha na chave avançam à segunda fase da Quarta Divisão.
Saiba Mais
- Ídolo do Cordino, Ulisses nega aposentadoria do futebol: "Foi só homenagem"
- Maior ídolo da história do Cordino, Ulisses anuncia aposentadoria e recebe homenagem
- Danilo Brito anuncia saída do Cordino após duas partidas no Estadual
- Cordino anuncia as contratações do zagueiro Mimica e do meia Paulo Victor
- Danilo Brito inicia trabalho no Cordino e diz estar confiante em reviravolta no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.