Campeonato Maranhense

Cordino anuncia a contratação do meio-campista Vitor Carré

Atleta de 27 anos reforça a Onça de Barra do Corda após defender o Goianésia.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Vitor Carré foi contratado pelo Cordino para a sequência da temporada.
Vitor Carré foi contratado pelo Cordino para a sequência da temporada. (Divulgação / Cordino EC)

BARRA DO CORDA - Em meio aos últimos ajustes para enfrentar o Chapadinha, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos do returno do Campeonato Maranhense, o Cordino anunciou, nesta sexta-feira (24), a contratação do meio-campista Vitor Carré. O atleta, inclusive, já teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do treinador Marlon Cutrim.

Vitor Carré, de 27 anos, chega ao Cordino após disputar cinco partidas do Campeonato Goiano pelo Goianésia. O meio-campista também já atuou por cinco temporadas pelo Campo Grande-RJ, além de defender o Heliópolis-RJ e o Tupynambás-MG.

Reforçado, o Cordino enfrenta o Chapadinha na tarde deste sábado (25), às 17h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. A Onça precisa de uma vitória sobre o Galo da Chapada para avançar às semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.