Campeonato Maranhense

Cordino vive expectativa por partida decisiva diante do Chapadinha

Onça de Barra do Corda precisa de uma vitória para avançar às semifinais do returno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Cordino está na vice-liderança do Grupo B no segundo turno do Estadual.
O Cordino está na vice-liderança do Grupo B no segundo turno do Estadual. (Divulgação / Cordino EC)

BARRA DO CORDA - Após empate por 1 a 1 diante do IAPE na última quinta-feira (16), pelo segundo turno do Campeonato Maranhense, o Cordino já está com foco total em seu último compromisso na fase de grupos do returno, contra o Chapadinha. A Onça de Barra do Corda precisa de uma vitória em casa para carimbar presença nas semifinais.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Marlon Cutrim fez uma análise do empate do Cordino diante do IAPE. O treinador destacou a entrega dos atletas da Onça de Barra do Corda em busca de um bom resultado em São Luís, mas lamentou o desgaste físico causado pela sequência de viagens para os jogos pelo Estadual e as duas expulsões ocorridas durante o duelo contra o Canário da Ilha.

"A gente vem de uma viagem desgastante para Pinheiro, e agora mais outra para São Luís, onde a gente sabia que iria enfrentar uma equipe qualificada, era um jogo de detalhes. Abrimos o placar, mas, infelizmente, com dois a menos, fica difícil. Se tivesse mais tempo, o IAPE virava, porque seria muito difícil superar esse prejuízo", afirmou Cutrim.

O Cordino enfrenta o Chapadinha na tarde do próximo sábado (15), às 17h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto a Onça tem quatro pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo B no returno do Estadual, o Galo da Chapada está na quarta e última posição do Grupo A, com três pontos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.