Campeonato Maranhense

Everton lamenta goleada sofrida pelo Cordino no Leandrão

A Onça de Barra do Corda foi derrotada em casa pelo Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Everton, lateral-direito do Cordino.
Everton, lateral-direito do Cordino. (Reprodução / TV Mirante)

BARRA DO CORDA - Mesmo contando com o apoio da torcida, que compareceu em bom número ao Estádio Leandrão, o Cordino sofreu a sua pior derrota na temporada de 2023 na noite de quarta-feira (8). Em partida válida pela fase de grupos do returno do Campeonato Maranhense, a Onça de Barra do Corda foi goleada por 4 a 1 pelo Sampaio Corrêa e deixou a zona de classificação para as semifinais.

Em entrevista à TV Mirante, o lateral-direito Everton lamentou a derrota do Cordino para o Sampaio Corrêa e disse que a equipe de Barra do Corda cometeu erros defensivos na tentativa de buscar uma reação após sofrer o primeiro gol. Além disso, Everton projetou uma reação rápida da Onça na próxima partida do Campeonato Maranhense, diante do IAPE.

"Foi um jogo bem disputado. A gente, por estar atrás do placar, se lançou um pouco, e o Sampaio achou alguns espaços. Infelizmente, eles fizeram os gols. Agora temos uma semana para trabalhar e voltar mais fortes", afirmou o lateral do Cordino.

O Cordino enfrentará o IAPE na tarde da próxima quinta-feira (16), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, com cobertura completa do Imirante Esporte. A Onça de Barra do Corda tem três pontos no returno do Campeonato Maranhense e ocupa a terceira posição do Grupo B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.