BARRA DO CORDA - Em meio aos preparativos para a disputa do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Cordino anunciou, nesta sexta-feira (27), o retorno de um velho conhecido para comandar a equipe na sequência da temporada de 2023. Trata-se de Marlon Cutrim, que é considerado um dos maiores treinadores da história da Onça de Barra do Corda e está de volta para substituir Marcinho Guerreiro, cuja saída do clube foi anunciada após a eliminação na fase de grupos do primeiro turno do Estadual.
Marlon Cutrim, de 52 anos, comandará o Cordino pela oitava vez na carreira. Entre os trabalhos de destaque do treinador na Onça de Barra do Corda, estão o vice-campeonato maranhense de 2017 e a conquista da Segundinha Maranhense em 2021. O treinador também acumula passagens por Bacabal, Timon, Juventude Samas e Atlético Bacabal.
A reestreia de Marlon Cutrim como técnico do Cordino será na partida contra o Pinheiro, no dia 4 de fevereiro, às 19h, no Estádio Costa Rodrigues, pelo segundo turno do Campeonato Maranhense. Além do Estadual, a Onça de Barra do Corda ainda tem pela frente a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D nesta temporada.
Saiba Mais
- Marlon Cutrim analisa derrota do Cordino para o Brasil de Pelotas
- Com salários atrasados, Cordino enfrenta Brasil (RS) por superação
- Cordino quer feito inédito e avançar na competição
- Cordino quer contar com "trio" do IAPE para duelo contra o Brasil
- Cordino anuncia a contratação do meio-campista Vitor Carré
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.