Campeonato Maranhense

Cordino contrata o meia Cleitinho para a sequência do Estadual

Atleta de 32 anos defendeu o Moto Club na temporada de 2022.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Cleitinho foi anunciado como reforço do Cordino.
Cleitinho foi anunciado como reforço do Cordino. (Reprodução / TV Mirante)

BARRA DO CORDA - Eliminado da Pré-Copa do Nordeste e em situação delicada no primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Cordino fechou a contratação do meia Cleitinho nesta segunda-feira (16). Cleitinho, de 32 anos, reforça a Onça de Barra do Corda após atuar em 11 partidas e marcar três gols pelo Moto Club na temporada de 2022.

Além de defender o Moto Club, Cleitinho atuou pelo Sampaio Corrêa por nove temporadas e também já jogou pelo Juventude Samas no futebol maranhense. Em outros estados, o meia acumula passagens por River, Manaus, Timon-PI, Crato-CE e Barcelona de Ilhéus-BA.

A contratação de Cleitinho é uma tentativa do Cordino de melhorar a criatividade no ataque, já que a equipe de Barra do Corda marcou apenas um gol nas três partidas que disputou até o momento na temporada de 2023. O meio-campista, inclusive, já teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode fazer sua estreia no próximo jogo da Onça no Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar.

O Cordino encara o São José de Ribamar na tarde desta quarta-feira (18), às 15h30, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte. Em terceiro lugar no Grupo B, com apenas um ponto, a Onça de Barra do Corda precisa derrotar o Peixe-Pedra por dois gols de diferença e torcer por uma derrota do Moto Club, que enfrenta o Maranhão Atlético, para avançar às semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.