Campeonato Maranhense

Com ataque reforçado, Cordino treina para enfrentar o Moto Club

Onça de Barra do Corda vive expectativa pela estreia no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Cordino.
Treino do Cordino. (GR Morais / Cordino EC)

BARRA DO CORDA - Depois de ser derrotado por 2 a 1 pelo Vitória e se despedir da Pré-Copa do Nordeste, o Cordino volta as suas atenções para a estreia no primeiro turno do Campeonato Maranhense, diante do Moto Club. A Onça de Barra do Corda continua com a série de treinos físicos e táticos no Estádio Leandrão, onde disputa suas partidas como mandante.

O técnico Marcinho Guerreiro só deve confirmar o time titular do Cordino minutos antes de enfrentar o Moto Club, mas a tendência é que a Onça não tenha mudanças radicais em relação à formação que jogou contra o Vitória na Pré-Copa do Nordeste. Uma das possíveis novidades na equipe de Barra de Corda é o atacante Kaká, que está à disposição após ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Cordino e Moto Club se enfrentam na noite desta quinta-feira (12), às 19h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Além do Campeonato Maranhense, a Onça ainda tem pela frente a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D na temporada de 2023.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.