Futebol Maranhense

Cordino goleia o Atlético Tamarinense em jogo-treino em Barra do Corda

Onça de Barra do Corda está se preparando para as competições de 2023.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Lance do jogo-treino entre Cordino e Atlético Tamarinense.
Lance do jogo-treino entre Cordino e Atlético Tamarinense. (GR Morais / Cordino EC)

BARRA DO CORDA - O Cordino disputou o primeiro jogo-treino de pré-temporada na tarde desta sexta-feira (23), no campo do Grêmio Cordino, diante do Atlético Tamarinense, equipe amadora de Barra do Corda. Sem dificuldades e apresentando entrosamento no ataque, a Onça goleou o adversário por 5 a 0, com gols de Casagrande (3), Recife e Kaká.

Comandado por Marcinho Guerreiro, o Cordino já completou três semanas de pré-temporada, com atividades de preparação física e treinos com bola. Na temporada de 2023, a Onça de Barra do Corda disputará o Campeonato Maranhense, a Pré-Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

O primeiro jogo oficial do Cordino em 2023 será no dia 5 de janeiro, às 19h30, diante do Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Quem vencer, avança para encarar Jacuipense ou Altos na segunda fase da Pré-Copa do Nordeste, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.