Copa do Nordeste

Kaká elogia o Vitória, mas vê Cordino com chance de surpreender no Pré-Nordestão

Onça de Barra do Corda está treinando para duelo decisivo em Salvador.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Kaká, atacante do Cordino.
Kaká, atacante do Cordino. (Reprodução / TV Mirante)

BARRA DO CORDA - O Cordino continua se preparando para o primeiro jogo da temporada de 2023, diante do Vitória, pela Pré-Copa do Nordeste. O técnico Marcinho Guerreiro está aproveitando as atividades com bola no campo do Grêmio Cordino, em Barra do Corda, para fazer alguns testes e trabalhar na montagem do time titular que a Onça vai mandar a campo no compromisso decisivo pela competição regional.

Um dos principais reforços do Cordino para 2023, o atacante Kaká retorna à Onça de Barra do Corda após dois anos, credenciado pela grande passagem no Tuntum, onde foi campeão, artilheiro e melhor jogador da Copa FMF. Em entrevista à TV Mirante, Kaká disse que a partida contra o Vitória será difícil, mas ressaltou que o Cordino tem condições de conquistar a classificação fora de casa.

"A expectativa é a melhor possível. Temos um ano de calendário cheio, com várias competições importantes, já temos um jogo muito importante contra o Vitória na primeira semana do ano. A preparação está sendo feita da melhor maneira possível, espero que a equipe já esteja em um bom padrão de jogo, vamos enfrentar uma equipe de qualidade, uma equipe grande no futebol brasileiro. Sabemos que é um jogo difícil, mas estamos trabalhando forte para assimilar o que o professor Marcinho está pedindo e conquistar os nossos objetivos. A torcida pode esperar bastante entrega do Cordino, vamos nos dedicar muito para ter sucesso na temporada", afirmou Kaká.

Vitória e Cordino se enfrentam no dia 5 de janeiro, às 19h30, no Estádio Barradão, em Salvador, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Quem vencer, avança para encarar Jacuipense ou Altos na segunda fase da Pré-Copa do Nordeste, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.