BARRA DO CORDA - As atividades de pré-temporada do Cordino foram intensificadas nesta quinta-feira (15), com um treino tático no campo do Grêmio Cordino, em Barra do Corda. Os atletas da Onça ensaiaram situações de jogo e trabalharam estratégias com o treinador Marcinho Guerreiro, que já pensa na montagem do time titular para o primeiro compromisso oficial de 2023, diante do Vitória, pela Pré-Copa do Nordeste.
Maior ídolo e artilheiro da história do Cordino, o meia-atacante Ulisses, de 39 anos, destacou a pré-temporada da Onça de Barra do Corda e demonstrou confiança na conquista de bons resultados em 2023, ano em que a equipe terá calendário cheio, com participações no Campeonato Maranhense, na Pré-Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série D.
"A expectativa é das melhores. Estamos fazendo uma boa pré-temporada, chegaram muitos atletas experientes para nos ajudar. O Cordino tem melhorado a cada ano, mostrando como se joga, principalmente dentro de casa, e não vai ser diferente em 2023. Esperamos conquistar coisas boas para a gente e para o nosso torcedor", afirmou Ulisses.
O Cordino ainda tem pouco mais de duas semanas de treinos até a partida contra o Vitória, válida pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. A Onça de Barra do Corda encara o Leão no dia 5 de janeiro, no Estádio Barradão, em horário a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Saiba Mais
- Cordino é goleado em despedida por time já eliminado
- Ulisses desfalca o Cordino em decisão contra o Ferroviário
- Allyson não joga a toalha por classificação do Cordino: "Nós estamos vivos"
- Cordino precisa quebrar tabu para ter chance de sobrevivência na Série D
- Cordino terá que desbancar líderes por classificação na Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.