Campeonato Maranhense

Marcinho Guerreiro destaca presença do Cordino em final: "Momento de alegria"

A Onça enfrentará o Sampaio Corrêa em busca de título inédito do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Marcinho Guerreiro, técnico do Cordino.
Marcinho Guerreiro, técnico do Cordino. (Reprodução / TV Mirante)

BARRA DO CORDA - De ameaçado de rebaixamento a campeão do segundo turno, o Cordino vive agora a expectativa pelo primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do Sampaio Corrêa. A Onça quer aproveitar o apoio da torcida no Estádio Leandrão para abrir vantagem sobre a Bolívia Querida e dar um passo importante em busca do inédito título estadual.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Marcinho Guerreiro comemorou a conquista do segundo turno do Campeonato Maranhense e exaltou a reação do Cordino no decorrer da competição. O treinador também fez uma projeção da decisão do Estadual: para Marcinho, o Sampaio Corrêa tem todas as condições de buscar o título, mas ressaltou que o Cordino está preparado para fazer história diante da Bolívia Querida.

"O momento é de muita alegria. Deus nos colocou aqui em Barra do Corda, em um Cordino praticamente rebaixado, mas Ele fez o inexplicável, fez um milagre com esse grupo. Conseguimos manter o Cordino na primeira divisão, que era o nosso primeiro objetivo, conseguimos o título do segundo turno, agora é pensar nessa final do Maranhense, a gente sabe que o Sampaio é o favorito, tem uma estrutura melhor, mas estamos felizes demais com esse momento", disse o técnico.

Cordino e Sampaio Corrêa iniciam a decisão do Campeonato Maranhense na tarde desta quarta-feira (13), a partir das 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.