BARRA DO CORDA - De olho na disputa do Campeonato Maranhense Série B, o Cordino já voltou aos treinamentos no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. A Onça volta a participar da Segundinha Maranhense após ter sido rebaixado no Estadual em 2020.
O principal trunfo do Cordino na disputa da Segundinha Maranhense é o treinador Marlon Cutrim, comandante de campanhas históricas da Onça de Barra do Corda, com destaque para o vice-campeonato maranhense de 2017 e a classificação para competições nacionais, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.
O Cordino já está garantido na fase principal da Segundinha Maranhense, ao lado de outras quatro equipes: Maranhão Atlético, Chapadinha, Babaçu e Viana. A etapa decisiva da divisão de acesso tem início previsto para 5 de setembro, logo após a realização da fase preliminar, que começa no dia 14 de agosto, conta com oito equipes e dá duas vagas para a fase principal.
Saiba Mais
- Destaque do Cordino, Dida Tucuruí lamenta derrota em decisão do Estadual
- Ulisses se emociona ao comentar derrota do Cordino: "Merecíamos esse título"
- Marcinho Guerreiro destaca ressurgimento do Cordino após vice estadual
- Cordino está preparado para decisão contra o Sampaio Corrêa
- Cordino desembarca nesta terça-feira na Ilha para decisão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.