Pediu demissão

Após derrota, Leandro Lago pede demissão do Araioses

O treinador comandava o Araioses desde dezembro de 2013.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

ARAIOSES - Leandro Lago não é mais o técnico do Araioses. O treinador deixou o comando da equipe ao final da partida, em que o Araioses perdeu por 3 a 0 para o Santa Quitéria. Leandro tinha uma reunião marcada para tarde desta quarta-feira (27) com a direção do time do Delta das Américas para tratar de sua demissão. Entretanto, o treinador antecipou-se e entregou o cargo.

Em entrevista a rádio Mirante AM, o treinador falou de sua dispensa do clube. “Ontem após a derrota tivemos um problema extracampo e achei por bem entregar o cargo, deixando as portas abertas. Agora outro profissional dará continuidade ao trabalho. São coisas do futebol. Mas, o importante é que saio com a consciência do dever cumprido. Agora espero uma oportunidade em outro clube”.

Leandro falou ainda sobre sua campanha a frente do time guará. “O futebol depende muito de resultados. Eu uso uma frase com meus jogadores ela diz - agente só tem valor quando vence-. Até semana passada eu servia, mas, depois de uma derrota, não sirvo mais. Eu só tenho a agradecer a diretoria, aos torcedores e aos jogadores. Agora é levantar a cabeça. É vida que segue”.

Leandro Lago comandava o Araioses desde dezembro de 2013. O treinador conseguiu levar a equipe as semifinais do Primeiro Turno do Campeonato Maranhense, sendo eliminado pelo Sampaio Corrêa. Na próxima rodada, o Araioses enfrenta o Balsas, às 20h30, no Estádio Cazuza Ribeiro.

* Com informações da Rádio Mirante AM

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.