PRISÃO

Suspeito de atirar em Mingau, do Ultraje a Rigor, é preso no interior de São Paulo

Pablo William da Silva Mostarda é o quarto suspeito detido pela Polícia Militar de São Paulo.

Na Mira

Mingau, do Ultraje a Rigor, foi baleado no dia 2 de setembro.
Mingau, do Ultraje a Rigor, foi baleado no dia 2 de setembro. (Foto: Instagram Mingau)

BRASIL - Um homem, indetificado Pablo William da Silva Mostarda, foi preso nesse sábado (14), em Taubaté, no interior de São Paulo. Ele é um dos principais suspeitos de ter atirado no músico Mingau, da banda Ultraje a Rigor. A Polícia Militar prendeu o jovem após receber uma denúnica anônima.

Leia mais:

Preso suspeito de envolvimento em ataque contra baixista do Ultraje a Rigor

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça em Paraty

Mingau, do Ultraje a Rigor, segue na UTI e está sem sedação

Segundo o g1, o suposto criminoso foi encontrado em uma residência localizada na Estrada do Barreiro, no Estoril. Dos cinco suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio, a polícia já prendeu quatro. Resta apenas o suspeito Hiago.

Mingau está há um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D'Or, em São Paulo. Na sexta (13), os médicos responsáveis pelo artista divulgaram um novo boletim médico sobre a saúde do artista: “Apresenta abertura ocular e ventilação espontânea durante o dia, através da traqueostomia. Notam-se alguns momentos de interação com a família, com piscar de olhos”.

O quadro clínico de Mingau é estável, e ele tem sido colocado em uma poltrona pela equipe da UTI, onde permanece sentado em períodos do dia.

O baixista foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, no dia 3 de setembro. Segundo com a PM, ele foi alvejado quando passava com o carro em alta velocidade no bairro Ilha das Cobras. O veículo foi cercado por criminosos, que efetuaram os disparos. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.