BRASIL - O baixista Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau, da grupo Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça durante a noite desse sábado (2), em Paraty, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada por seu colega de banda, Roger Moreira, através das redes sociais.
"Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!", publicou Roger em seu perfil no twitter.
O baixista estava perto da Praça do Ovo, Ilha das Cobras, quando passou por um quebra molas em alta velocidade e o carro saltou. Logo em seguida, vários tiros foram efetuados em direção ao veículo.
Após o ocorrido, ele foi levado ao hospital municipal Hugo Miranda. De acordo com a Polícia Militar, o estado de saúde dele é considerado estável. Contudo, a unidade não contava com um neurocirurgião. Durante a madrugada, a família e conhecidos fizeram buscas por aeronaves com unidade de terapia intensiva (UTI) móvel para o transporte.
Mas somente na manhã deste domingo (3), que ele foi transferido para o Hospital São Luiz Itaim, na zona sul de São Paulo. Através da assessoria do hosital, foi informado que Mingau: “foi imediatamente recebido pela equipe do serviço que o aguardava. O quadro clínico é considerado delicado. O paciente receberá toda a assistência necessária para seu caso, que está sob a coordenação do neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira”.
Saiba Mais
- Gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam na SPFW
- Roberto Justus revela 'crise' com a esposa após comentários sobre decoração da casa dos cunhados
- Letícia Colin fala sobre a separação de Michel Melamed após 9 anos de relação
- Morre, aos 89 anos, Ilva Niño, ícone da dramaturgia brasileira
- "Que felicidade estar aqui", diz Kelzy Ecard ao comemorar fim do tratamento contra câncer de mama
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.