Prisão preventiva

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem que matou idoso em Governador Eugênio Barros

Foragido da justiça, José Antonio Dias Oliveira foi capturado nesta terça (15), na zona rural de Dom Pedro.
Imirante.com15/01/2019 às 22h50
Polícia cumpre mandado de prisão contra homem que matou idoso em Governador Eugênio BarrosJosé Antonio Dias Oliveira, conhecido como "Zé da Eva". (Foto: Divulgação)

DOM PEDRO - A Polícia Civil do Maranhão, por meio de operação conjunta entre a Delegacia de Governador Eugênio Barros e a Delegacia de Dom Pedro, deu cumprimento ao mandato de prisão preventiva em desfavor de José Antonio Dias Oliveira, conhecido como "Zé da Eva", pela prática do crime de Homicídio Qualificado.

Foragido da justiça, José Antonio Oliveira foi capturado pela polícia nesta terça-feira (15) no Povoado Triângulo, na zona rural de Dom Pedro, à 320 km de São Luís.

Em abril de 2018, Zé da Eva executou o idoso José de Ribamar da Silva, conhecido como Moletinha, à disparo de arma de fogo, em Governador Eugênio Barros. Na época, o crime chocou a comunidade local em razão da vítima ser de idade avançada e deficiente físico.

José Antonio Dias Oliveira encontra-se custodiado na unidade prisional da cidade de Presidente Dutra, à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.