Fatalidade

Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na Região Tocantina

Uma motocicleta acabou colidindo em uma bicicleta e em um veículo Vectra, na Estrada de Davinópolis, também conhecida como Curva do Doca.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h29
O acidente de trânsito ocorreu na Curva do Doca, na Região Tocantina
O acidente de trânsito ocorreu na Curva do Doca, na Região Tocantina (Divulgação)

DAVINÓPOLIS - Um acidente de trânsito, que ocorreu na manhã de sexta-feira (28), na Estrada de Davinópolis, conhecida como Curva do Doca, resultou em duas mortes e deixou uma pessoa ferida, no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Leia também em:

Homem morre em acidente de trânsito no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar

Adolescente morre e mãe fica ferida em acidente de trânsito na BR-010

A polícia informou que Vilma Oliveira da Silva, de 25 anos, estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por José Evangelista da Silva. Em um determinado momento, a moto bateu em uma bicicleta em que estava Antônio Pereira, como ainda invadiu a via contrária e colidiu em um veículo Vectra prata, que tinha como condutor Jackson Alves.

Devido a colisão, Vilma Oliveira sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, o motoqueiro e o ciclista também sofreram ferimentos e tiveram que ser levados para o HMI onde passaram por tratamentos cirúrgicos. No período da tarde, José Evangelista veio a falecer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.