Acidente fatal

Homem morre em acidente de trânsito no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Imirante.com30/10/2018 às 19h39
Homem morre em acidente de trânsito no bairro do Araçagi, em São José de RibamarO acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (30), no bairro do Araçagi. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Acidente de trânsito, envolvendo dois carros e uma moto, deixa uma pessoa morta, na tarde desta terça-feira (30), na Avenida dos Holandeses, no bairro Araçagi, em São José de Ribamar.

Segundo informações de testemunhas presentes no local do acidente, dois carros que passavam pelo sentido Olho D'Água, identificados como um Troller vermelho e um Sandeiro prata, se envolveram em uma batida. No impacto, o Sandeiro bateu em um canteiro, capotou e atingiu uma moto que passava na outra via. O condutor da moto, identificado pela polícia como Neilton Ferreira Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A pericia do Instituto de Criminalística e Medicina Legal do Maranhão (ICRIM) e o Instituto Médico Legal (IML), junto as guarnições do 8º BPM, foram acionados para as providências legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.