Concurso público

Davinópolis empossa aprovados em concurso público na segunda-feira

Os novos funcionários vão trabalhar nas áreas da Educação, Saúde entre outras.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Divulgação )

DAVINÓPOLIS – Os candidatos aprovados no último concurso público promovido pela Prefeitura de Davinópolis serão empossados em solenidade que será realizada segunda-feira (1º) de fevereiro, a partir das 9h, no auditório da Câmara de Vereadores, localizado na rua Dália, no Centro.

Foram mais de 30 aprovados no concurso público. Eles serão destinados aos quadros de servidores efetivos das áreas da Educação, Saúde, administração e demais pastas do município.

Segundo a prefeitura, serão empossados aqueles candidatos que, além de aprovados, apresentaram a documentação exigida em empo hábil e foram submetidos à perícia médica municipal.

“Nós convidados todos os servidores aprovados, vereadores e a comunidade a prestigiar a solenidade de posse dos novos servidores municipais que contribuíram para melhoria cada vez do serviço público prestado pelo município de Davinópolis”, convidou o prefeito Ivanildo Paiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.