Capturados

Preso suspeito de assassinar três jovens em Davinópolis

Um dos conduzidos tinha foto de vítima como papel de parede em celular; corpos de Amanda, Débora e Jennifer foram encontrados no Rio Cacau

Rodrigo Bomfim/Rádio Mirante AM

Atualizada em 09/08/2022 às 09h14
Amanda, de 18 anos de idade, e Débora, de 13, encontradas mortas na segunda (1)
Amanda, de 18 anos de idade, e Débora, de 13, encontradas mortas na segunda (1) (Foto: Arquivo)

DAVINÓPOLIS - Dois homens foram presos por equipes da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (1) em Davinópolis, distante 647 km de São Luís, sendo um deles suspeito de participar do assassinato de três jovens do sexo feminino que estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (25). De acordo com a Polícia, um dos suspeitos, identificado como Gabriel Leite, vulgo 'Biel', de 18 anos, confessou ter envolvimento no triplo homicídio.

Os corpos de Amanda, de 18 anos de idade, e Débora, de 13, foram encontrados na segunda-feira, nas proximidades do Rio Cacau, em Davinópolis, com sinais de violência causada por golpes de arma branca. Na terça (2), mais um corpo de uma jovem foi encontrado: Jennifer, de 17 anos, que sumiu enquanto procurava as duas amigas desaparecidas. Testemunhas afirmaram à Polícia que Jennifer foi vista pela última vez na companhia de Gabriel.

Gabriel foi encontrado com um outro indivíduo em uma residência que supostamente funciona como ponto de venda de drogas. Com os conduzidos, foram apreendidos três aparelhos celulares, sendo que um deles possuía a foto de Jennifer como papel de parede do dispositivo. Segundo a Polícia, o segundo elemento não teve participação nas execuções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.