Violência

Homem é morto a golpe de faca pelo enteado em Coroatá

A vítima, identificada como Francisco Firmino da Costa, de 55 anos, estava bebendo com o enteado quando os dois se desentenderam.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Coroatá fica localizada a 247 km de distância de São Luís.
Coroatá fica localizada a 247 km de distância de São Luís. (Arte: Imirante.com)

COROATÁ – Um homicídio foi registrado no fim da tarde dessa quinta-feira (2), no bairro Jordão, no município de Coroatá, localizado a 247 km de distância de São Luís.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Francisco Firmino da Costa, de 55 anos. Ainda segundo relatos, a vítima estava bebendo desde cedo na companhia do enteado, identificado apenas como Eduardo, que é o principal suspeito do crime.

Também conforme a polícia, Francisco Firmino se desentendeu com seu enteado, e na confusão foi atingido com um golpe de faca na região do peito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local prestar atendimento a vítima, mas, ao chegar, Francisco Firmino já estava morto. A polícia tenta agora localizar o principal suspeito do homicídio, que fugiu do local logo após o crime.

Com mais esse caso, de janeiro até essa quinta-feira (2), sete assassinatos já foram registrados em Coroatá, de acordo com balanço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.