Violência

Criança é ferida por bala perdida durante tentativa de homicídio em Codó

Dupla de adolescentes armados roubou moto e partiu para matar desafeto.
Imirante.com, com informações da Mirante AM14/02/2020 às 08h01
Criança é ferida por bala perdida durante tentativa de homicídio em CodóArmas de fabricação caseira foram apreendidas pela polícia. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

CODÓ – Uma menina, de quatro anos de idade, foi ferida por uma bala perdida nessa quinta-feira (13), no município de Codó.

Dois adolescentes com duas armas de fabricação caseira tomaram a moto de um homem e partiram com a intenção de matar um desafeto. Um dos suspeitos efetuou um disparo contra o alvo, mas a bala atingiu uma criança que passava pelo local.

Populares acionaram a Polícia Militar, que cercou a área e capturou a dupla. A criança, por sua vez, foi socorrida, passa bem e já está em casa.

Os adolescentes já tinham passagens pela polícia por outras tentativas de homicídios e roubos de celulares. A Justiça vai decidir se eles ficaram internados ou não.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.