Homicídio

Acusado de matar adolescente é preso meses após o crime, em Codó

Jhaymeson Colaço da Silva é acusado de matar Daivid Ruan da Silva, 14 anos.
Imirante.com24/07/2019 às 10h31
Acusado de matar adolescente é preso meses após o crime, em CodóJhaymeson Colaço da Silva é acusado de homicídio. (Foto: Divulgação)

CODÓ – Um acusado de assassinar um adolescente em fevereiro deste ano foi preso na manhã de hoje (24), no município de Codó.

Jhaymeson Colaço da Silva é acusado de matar Daivid Ruan da Silva, 14 anos, com um tiro nas costas. No dia 26 de fevereiro, dias após o assassinato, Jhaymeson se apresentou na delegacia , confessou o crime e alegou que estava sendo ameaçado de morte pela vítima.

Acompanhando de um advogado, ele foi ouvido pelo delegado responsável e liberado. Hoje, ele foi preso durante cumprimento de mandado de prisão.

Em um dos quartos de sua residência, onde ocorreu a prisão, foi encontrado um revólver calibre 38, 23 trouxinhas de maconha e munição. Já na cozinha, foi encontrada uma porção de maconha, uma balança de precisão, um notebook, dois canivetes, um punhal, uma faca e um aparelho de choque recarregável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.