Em Chapadinha

Polícia prende seis pessoas por porte ilegal de arma de fogo

A polícia encontrou com os suspeitos duas pistolas . 40 e uma espingarda 12 mm.
Imirante.com26/01/2017 às 16h00

CHAPADINHA – Seis pessoas foram presas em flagrante delito, na manhã desta quinta-feira (26), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa armada.

Os detidos foram: Benedito da Silva Rocha; Francisco Ronaldo da Rocha; Francisco da Rocha Machado; Francisco das Chagas; Raimundo Nonato da Rocha Machado e Raimundo Francisco das Chagas.

A prisão aconteceu durante operação conjunta realizada pelo 16º Batalhão de Polícia Militar e a 3ª Delegacia Regional da cidade de Chapadinha, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão em uma casa, no bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha.

No local, a polícia encontrou duas pistolas modelo PT 100 cal. 40 e uma espingarda calibre 12 mm, além de vários projéteis.

Após identificação pela numeração, constatou se que as duas pistolas são de propriedade da Polícia Militar do Maranhão, sendo uma pertencente ao material carga do 16º BPM/Chapadinha, e a outra ainda não teve origem identificada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.