Morte violenta

Casal é encontrado morto com marcas de tiros, em Centro Novo do MA

A polícia trabalha com duas linhas de investigações e uma delas de feminicídio seguido de suicídio, enquanto, a outra de crime de homicídio.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h27
As vítimas foram encontradas mortas em uma estrada de barro, na zona rural de Centro Novo do Maranhão
As vítimas foram encontradas mortas em uma estrada de barro, na zona rural de Centro Novo do Maranhão (Divulgação)

CENTRO NOVO DO MARANHÃO - Um casal foi encontrado morto nesta quarta-feira (2), no povoado Limão zona rural da cidade de Centro Novo do Maranhão. Segundo a polícia, existe a possibilidade de ter ocorrido um feminicídio seguido de suicídio ou um crime de homicídio.

Os corpos foram encontrados em uma estrada de barro por populares e tinham marcas de tiros na cabeça. Ainda no local, havia uma motocicleta e um revólver calibre 32. O delegado Regional de Zé Doca, Saulo Rezende, declarou que primeiramente teve a informação que um homem teria assassinado a sua companheira e, logo após, cometeu suicídio, mas também moradores disseram que o casal tinha sido executado por um determinado homem.

Leia também em:

Maranhão registra queda de 16% na taxa de feminicídios entre janeiro e novembro de 2021

Município de Imperatriz registra 100 assassinatos em 2021

O delegado informou que uma das vítimas é suspeita de ter envolvimento com roubo e homicídio, mas, está sendo investigado. Os corpos foram removidos para o hospital, em Centro Novo, para ser autopsiado. “Estamos ouvindo as testemunhas e trabalhamos com duas linhas de investigações. Uma delas é o feminicídio seguido de suicídio, enquanto, a outra de um duplo homicídio”, frisou Saulo Rezende.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.