Em Caxias

Polícia Militar prende suspeitos de roubo e apreende arma de fogo

Segundo a PM, a dupla e a arma de fogo foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Objetos apreendidos com os suspeitos.
Objetos apreendidos com os suspeitos. ( Foto: Divulgação / Polícia Militar)

CAXIAS - A Polícia Militar realizou, no início da madrugada desse sábado (12), a prisão de um homem, de 20 anos, e a apreensão de um menor, de 16 anos, suspeitos de roubo e apreendeu uma arma de fogo em Caxias, interior do Estado.

Segundo a PM, por volta das 0h30 a polícia foi informada, via COPOM, sobre a ocorrência de um roubo na rua Alto da Cruz, bairro Nova Caxias. Os assaltantes tentaram roubar a motocicleta da vítima, mas não conseguiram e subtraíram a bolsa.

De imediato, os policiais da Força Tática (FT) realizaram diligências nas proximidades e conseguiram interceptar os suspeitos na rua Zé Doca, no bairro Vila Alecrim.

Com a dupla, foi apreendido um revólver Taurus, calibre .32, numeração 32709, municiado com quatro munições calibre .32 intactas, um papelote de maconha e a quantia de R$ 124,25.

Os suspeitos informaram ao policiais que a bolsa da vítima foi entregue para uma terceira pessoa.

A dupla e a arma de fogo foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza 241 armas de fogo retiradas de circulação na área de atuação do Batalhão neste ano de 2020,” afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.