Em Caxias

Homem é preso suspeito de matar tia enquanto ela acendia velas em cemitério

Na ocasião, o suspeito ainda tentou matar a irmã da vítima, ambas suas tias.

Imiante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Segundo a polícia, antes de ser preso, o suspeito já estava vendendo os pertences da casa para fugir.
Segundo a polícia, antes de ser preso, o suspeito já estava vendendo os pertences da casa para fugir. (Foto: divulgação / SSP-MA)

CAXIAS – Um homem foi preso, na manhã desse domingo (12), suspeito de ter assassinado a própria tia e de ter tentado matar a irmã da vítima, na cidade de Caxias, distante 411 km de São Luís.

A prisão do suspeito, de 29 anos, foi feito pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Caxias, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito titular da 1ª vara criminal de Caxias.

Segundo a polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, é apontado como autor da morte de morte de Maria das Graças de Abreu, de 71 anos, e tentar contra a vida de Francisca Maria Machado, de 70 anos, ambas suas tias. O fato aconteceu no dia 29 de junho, quando as duas acendiam velas no túmulo de uma irmã, mãe adotiva do suspeito, no cemitério dos Caldeirões. O fato causou forte comoção na cidade de Caxias.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram agredidas com uso de uma faca (apreendida) e instrumento contundente, que pode ser um crucifixo.

Também segundo a polícia, antes de ser preso, o suspeito já estava vendendo os pertences da casa para fugir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.