Em Vila Pindaré

Polícia apreende 25kg de maconha em povoado de Buriticupu

Os donos da droga ainda não foram identificados.
Imirante.com, com informações da SSP-MA24/11/2020 às 14h14
Polícia apreende 25kg de maconha em povoado de BuriticupuPolícia apreende 25kg de maconha em povoado Vila Pindaré, em Buriticupu. (Foto: Divulgação)

BURITICUPU - Na tarde do último domingo (22), a Polícia Militar recebeu informações sobre um local no povoado Vila Pindaré, onde, supostamente, criminosos teriam enterrado uma droga.

Uma equipe do Serviço de Inteligência foi até o local indicado e conseguiu localizar a droga que estava enterrada dentro de um tambor de plástico.

Segundo a polícia, foram retirados do local 25 "tijolos" de maconha, com aproximadamente 25kg. A droga foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Ainda de acordo com a polícia, com esta apreensão, sobre para 300kg de drogas apreendidas pela Polícia Militar em 2020. Os donos da droga ainda não foram identificados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.