Em Imperatriz

Polícia apreende maconha escondida dentro de caixa de celular

A droga foi apreendida durante uma abordagem em um veículo de transporte de passageiros.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 21/06/2023 às 14h57
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para os devidos procedimentos.
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para os devidos procedimentos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Marranhão)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apreendeu, nessa terça-feira (20), uma quantidade de maconha escondida em uma caixa de aparelho celular na cidade Imperatriz, interior do Maranhão. A ação policial foi deflagrada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/SENARC).

Segundo a polícia, a apreensão é resultado de um intenso trabalho de combate ao narcotráfico na Região Tocantina. Em uma das abordagens realizadas nesta manhã, os policiais civis encontraram uma encomenda sem nota fiscal em um veículo de transporte de passageiros.

Realizada a busca, os investigadores encontraram um embalagem que possuía uma caixa de aparelho celular sem qualquer formalização de venda do aparelho, levantando suspeitas da licitude da encomenda. Aberta a caixa foram encontrados quatro invólucros de substância similar a maconha.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para os devidos procedimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.